Projeto Rosa Homenageia ator Eduardo Silva

12/12/2011 03:16

Projeto Rosa Homenageia ator Eduardo Silva

Sandrah Sagrado e Foto: Sonia Sagrado

No dia em que se comemora a figura do herói negro Zumbi de Palmares, o Projeto Rosa homenageia o ator, diretor Eduardo Silva, o primeiro cravo nesta terceira edição do evento. Idealizado pela jornalista Rose Campos e a empresária Sandra Lacerda, o Projeto Rosa - Sarau em Prosa e VerSons é um sarau com apresentações musicais e em cada um deles é homenageada uma mulher, chamada de rosa. Aliás, o nome surgiu da junção dos dois nomes das organizadores RO (Rose) e SA (Sandra).

Em sua terceira edição é a primeira vez que é homenageado um cravo (homem)

 

Apresentado por Rose Campos, o evento contou com Renato Pi Brasil (músico multinstrumentista), Marina Piedra Guanaes, Laércio Piedra Guanaes, Marcelo Salvo, Antonio Lacerda, Cesar Veneziani, além de mim, Sandrah Sagrado. Todos recitaram e cantaram, no restaurante Flores na Varanda na Vila Madalena.

 

Como o lema "Veja a Terra, Plante essa Idéia - Preservação da Vida", o Projeto planta simbolicamente uma rosa após a homenagem.


Acompanhe a entrevista com o homenageado Eduardo Silva!

 

 

 

Acompanhe a entrevista com as organizadoras do Projeto Rosa e o ato simbólico de plantar uma rosa no jardim do Flores na Varanda

 

 

 

 

 

Eduardo Silva cantou e encantou