Programadora Brasil reabre inscrições para filmes

12/07/2010 17:42

Programadora Brasil reabre inscrições para filmes

PROGRAMADORA BRASIL REABRE INSCRIÇÕES PARA FILMES E VÍDEOS
Produções de 5 a 30 minutos de qualquer gênero e ano poderão compor o banco de dados da Programadora Brasil. Até 12 de julho  as obras com Certificado de Produto Brasileiro estão convidadas a participar da 3ª edição desta seleção. Quem se inscreveu nas anteriores não deve se reinscrever pois continua concorrendo.
Atualmente, o projeto conta com 494 títulos que já podem ser adquiridos por seus mais de 1.160 pontos de exibição em todos os estados brasileiros. Os selecionados serão contratados sem exclusividade para a duplicação de 1.000 (mil) cópias.Estas serão disponibilizadas em DVD para pontos de exibição não-comerciais associados ao projeto, por meio de um sistema on-line de aquisição.
Para inscrever um ou mais títulos, leia o regulamento, preencha a ficha com os dados do filme e envie cópia para a Cinemateca Brasileira (Rua Capitão Macedo, 580, Vila Clementino – CEP 04021-020 – São Paulo – SP ), aos cuidados da Coordenação de Programação e Produção da Programadora Brasil.

Produções de 5 a 30 minutos de qualquer gênero e ano poderão compor o banco de dados da Programadora Brasil. Até 12 de julho as obras com Certificado de Produto Brasileiro estão convidadas a participar da 3ª edição desta seleção. Quem se inscreveu nas anteriores não deve se reinscrever pois continua concorrendo.

Atualmente, o projeto conta com 494 títulos que já podem ser adquiridos por seus mais de 1.160 pontos de exibição em todos os estados brasileiros. Os selecionados serão contratados sem exclusividade para a duplicação de 1.000 (mil) cópias. Estas serão disponibilizadas em DVD para pontos de exibição não-comerciais associados ao projeto, por meio de um sistema on-line de aquisição.

Para inscrever um ou mais títulos, leia oregulamento, preencha a ficha com os dados do filme e envie cópia para a Cinemateca Brasileira (Rua Capitão Macedo, 580, Vila Clementino – CEP 04021-020 – São Paulo – SP ), aos cuidados da Coordenação de Programação e Produção da Programadora Brasil.

Fonte: Tela Br