Hora do Planeta - No Sul, alunos pedem e colégio decide aderir

23/03/2011 08:12

No Sul, alunos pedem e

 

colégio decide aderir

 

 

 

A cidade de Canela, localizada na Serra Gaúcha, pode ser considerada já como um dos destaques das histórias que marcam a participação da sociedade na edição de 2011 da Hora do Planeta. O Colégio Marista Maria Imaculada, com 500 alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio,  anunciou que este ano também estará mobilizado no evento que vai acontecer no dia 26.

O detalhe importante, segundo a facilitadora de Comunicação e Marketing, Virgínia Reginato, é que a solicitação para que a instituição fizesse parte da Hora do Planeta surgiu dos próprios alunos, por meio de um pedido do Grêmio Estudantil que, inclusive, sugeria a ação que a direção do colégio decidiu aceitar e realizar.

Assim, durante a Hora do Planeta, alunos e professores farão uma caminhada à luz de velas pelas principais ruas da nossa cidade. "Temos a certeza que será um sucesso, visto que se trata de uma cidade turística e que tem, como um dos principais diferenciais, o cuidado com o meio ambiente e a preservação de suas belezas naturais", explicou Virgínia Reginato.

Participe: Sábado, 26 de março de 2011, de 20h30 às 21h30, apague as luzes para ver um mundo melhor.