Educafro Minas contrata Assessor de Projetos

19/04/2010 11:00

 EDUCAFRO MINAS - PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS (AS)

 

A Educafro Minas – Pré-vestibular Comunitário de Negros (as) e Pessoas da Camada Popular - torna público o processo de abertura de inscrição para seleção e contratação de 2 (dois/duas) funcionários(as) para sede regional. As vagas a serem preenchidas são:

 

Cargo 1

 Um (a) funcionário (a) para serviços gerais, responsável pelo atendimento de telefonemas, limpeza e manutenção do espaço, serviços externos (pagamento de contas, boletos bancários e a realização de compras) controle de contas a pagar.

 

Cargo 2

 Um (a) funcionário (a) para Assessoria de Projetos, para atuar na assessoria dos núcleos de pré-vestibulares comunitários da Região Metropolitana de Belo Horizonte e do interior de Minas Gerais, dentre outras atividades, sendo necessário ter disponibilidade para viagens. A assessoria consiste em: realizar e acompanhar o Projeto Político Pedagógico da Educafro; buscar e repassar para os núcleos informações sobre cursos, vestibulares e universidades públicas e privadas de M.G; elaboração e manutenção do Boletim mensal; atualização do site da Rede.

 

Local, período e horário das inscrições

 

a)     Os (as) candidatos (as) poderão fazer a inscrição na sede regional da Educafro Minas, situada na Av. Amazonas, 314, sala 210, fone (31) 3271-3038, no período de 13 a 19/04/2010, desegunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 14 às 16h30min horas.

b)     O (a) candidato (a) deverá apresentar-se pessoalmente na sede da Educafro Minas munido de currículo.

c)     O (a) candidato (a) poderá concorrer somente a um cargo, devendo especificá-lo no ato da inscrição.

d)     Todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas no sitewww.educafrominas.org.br, é de responsabilidade do (a) candidato (a) verificar datas, locais e horários das etapas do processo seletivo.