Até 20/08 - Contato Universitário increve estudantes

17/08/2010 17:06

CONTATO Universitário

O concurso “Contato Universitário” é uma chamada de projetos artísticos propostos por estudantes de graduação e pós-graduação de todo o Brasil. O objetivo é possibilitar que a criação multimídia de estudantes universitários se concretize.

 

Para isso, a quarta edição do CONTATO irá selecionar projetos para coprodução e exibição durante o evento. A chamada de trabalhos busca viabilizar a realização de obras artísticas que mesclem vários suportes de criação multimídia, como áudio, vídeo, performance, instalação, dentre outros.

 

Os projetos contemplados estarão em sintonia com o tema do 4° CONTATO que, neste ano, pretende discutir o aspecto colaborativo na construção de conhecimentos, permitindo encontros em que as diversidades coletivas e individuais sejam impulsionadas a se construir e a valorizar o coletivo.

 

As incrições vão de 15 de julho de 2010 até o dia 20 de agosto de 2010. Os interessados devem estar cientes do regulamento presente na chamada abaixo, e enviar a sua inscrição para o email: contatoaberto@gmail.com.