17/out - 9h às 17h - 3° Encontro da Rede de Permacultura das Periferias

17/10/2015 09:00

3° Encontro da Rede de Permacultura das Periferias

Sábado, 17 de outubro, das 09h às 17h, na Rede Cultural Beija Flor, em Diadema

 

Participe e terá uma experiência que te fará acreditar na transformação individual, emocional e espiritual através do trabalho coletivo. Isso mesmo, foi a sensação que tive quando participei do 2° Encontro tal a sintonia dos participantes vindos de várias partes da cidade. É maravlhoso! Semear ações para construir um mundo melhor!

No próximo dia 17 de outubro, das 9h às 17h, acontece 3° Encontro Permacultural da Periferia, na Vila Joaninha, em Diadema, São Paulo, cujo objetivo é ser um mutirão para semear uma agroflorestal que alimentará os sonhos e logo depois haverá uma Roda de Articulação para novas ações.

Desta vez, que proporcionará a alimentação para os semeadores com café da manhã e almoço será  o Programa Nutri-Ação da Rede Cultural Beija-Flor, que também acolherá 10 permacultores que precisarem pernoitar do sábado para o domingo, só precisando enviar o nome para seas.ciamb@gmail.com para se inscrever e garantir sua vaga.

Como será uma ação coletiva, todos os participantes precisam trazer frutas, sementes, mudas, suas canecas, equipamentos de proteção individual, ferramentas para o trabalho e muita disposição, amor, compaixão e paixão!

Como é um trabalho busca de qualidade de vidas, haverá o acolhimento para crianças, com brincadeiras e cantos indígenas guiados e cuidados pela Lua Ayre que também promoverá a Troca de Sementes!

"Conquistemos nossa saborosa sombra, 
árvores e frutos da nativa mata
juntos somos essa grande obra
Nela não há faltas nem sobras
só colheremos se plantarmos sonhos
juntos nós materializamos planos
o poder das ervas nos move e cura
Conexões da Permacultura!"

 

Parece muita coisa para um dia só? Voce não imagina do que a Rede de Permacultura das Periferias é capaz com toda a paixão de todos os envolvidos num lindo trabalho coletivo, só indo pra sentir!

 

Evento:

3° Encontro da Rede Permacultural das Periferias

Dia 17 de outubro – das 09h às 17h

Rua Rio Beija Flor, n. 13. Vila Joaninha - Diadema/SP
Como chegar:

No Terminal Diadema, pegar o ônibus 09 – Vila Joaninha e descer no ponto final.
Ou
No Terminal Diadema pegar o ônibus 31-D Vila Paulinha, descer no Cemitério Vale da Paz e entrar na estrada de terra à direita do cemitério e permanecer na estrada principal, sentido ponto final do ônibus 09. OBS.: Esse ônibus é mais rápido, dá menos voltas, e a caminhada é cerca de 10 minutos.

 

Confirme presença e tire suas dúvidas com Sara Ellen Aleixo e Rede Permacultural da periferia