Dez fontes vegans de proteinas

21/05/2012 18:24

Dez fontes veganas de proteinas

Mara Tyler/MindBondGreen

 

Os comedores de carne nunca vai parar de perguntar e vegans sempre ficar doente de ouvir: "Como você obter sua proteína?"

A imagem de um magro (para não mencionar desengonçado) hippie normalmente tem sido o garoto-propaganda do veganismo. Afinal, não há nenhuma maneira que pode ser muscular, ajuste e até mesmo volumoso como vegans, certo?

Errado.

Vegan atletas como Brendan Brazier, Roll Rich, e Sitko Jimi estão mudando os estereótipos negativos, provando que baseada em vegetais de proteína pode não apenas construir músculos fortes, mas pode manter um vegan saudável o suficiente para correr, nadar, andar de bicicleta, dança ou de ferro bomba - não comem carne necessário.

 Assim como você obter sua proteína? Aqui estão 10 fontes vegans para tentar sobre para o tamanho:

1. Vegetais: Sim, bons verdes velhos embalar um perfurador de proteína. Uma xícara de espinafre cozido tem cerca de 7 gramas de proteína. A porção mesmo de feijão francês tem cerca de 13 gramas. Duas xícaras de couve cozida? 5 gramas. Uma xícara de ervilhas cozidas? 9 gramas. Você começa a idéia.
 
2. Hemp. Não, você não tem que ficar alto para obter sua proteína. Mas jogar 30 gramas de pó de cânhamo no seu smoothie e obter cerca de 11 gramas de proteína - como que

3. Non Dairy Milk-. Got Milk (de soja)? Um copo de apenas 1 de soja ou leite de amêndoa pode embalar cerca de 7-9 gramas de proteína. Coma com alguns cereais fortificados e você tem um pequeno-almoço totalmente vegan-friendly.
 
4. Butter Nut. Coma a sua manteiga de amendoim, manteiga de amêndoa e manteiga de caju. Um par de colheres de sopa de qualquer um deles você irá obter 8 gramas de proteína.
 
5. Quinoa. Eu meio que acho que a quinoa é dom de Deus para vegans (e sem glúten espreitadelas!), Como ele é versátil, delicioso e oferece cerca de 9 gramas de proteína por xícara.

6. Tofu. Quatro onças de tofu você irá obter cerca de 9 gramas de proteína. E em cerca de 2 dólares por pop, é BFF um vegan barato do.
 
7. Lentilhas. Com lentilhas, você pode fazer pratos de arroz, hambúrgueres vegetarianos, caçarolas e muito mais. Uma xícara cozida fornece um colossal 18 gramas de proteína!

8. Beans. Eles realmente são o fruto mágico. Com um copo de rim pinto, ou feijão preto, você vai receber cerca de 13-15 gramas de proteína, uma barriga cheia e saudável para o coração da fibra.

9. Tempeh. Uma xícara de pacotes de tempeh Abour 30 gramas de proteína! Isso é mais do que 5 ovos ou um hambúrguer normal.
 
10. Germinados grão-pão. Embale um sanduíche com pão de grãos germinados vegan e você vai ter cerca de 10 gramas de proteína no pão sozinho.
 
Ainda quer me perguntar onde eu recebo meu proteína? Yeah. Isso é o que eu pensava.
Publicado em 10 de maio de 2012 às 12:45

Sobre Mara Tyler
Mara Tyler é o autor de "Vegan Receitas simples e barato", um livro no-nonsense para os vegans que deseja refeições fáceis e acessíveis. Ela é também o editor-gerente da cadela saudável Diariamente, um site estilo de vida vegan. Com a missão de fazer do veganismo acessível a qualquer um, ela promove o progresso, não a perfeição. Quando ela não está fazendo uma bagunça na cozinha sonhando com receitas veganas, ela pode ser encontrada caminhadas ou à procura de bem-aventurança no yoga.

Blog: cheapandsimpleveganrecipes.com
Website: cheapandsimpleveganrecipes.com/livro
Facebook: CheapSimpleVegan